Você gostou?
A ideia da telefonia Claro em anunciar seu novo comercial baseando-se em trotes , estrelado por Ronaldo Nazário e Neymar Jr,foi no mínimo deselegante. A propaganda mostra Ronaldo fazendo algumas 'brincadeiras' em ligações para Neymar.
Porém, em cada telefonema, o Fenômeno disfarça sua voz, prontamente 'descoberto' e ironizado pelo novo jogador do Barcelona.
Está claro (sic) e evidente que o comportamento da marca em sua nova ação compromete a atual ideologia de algumas marcas: usufruírem do teor humorístico em comerciais e ações publicitárias. As aspas passam despercebidas no título da campanha "Trote", dando-se brecha à persuasão e críticas negativas. Assim, a ideia da F/Nazca foi um prato cheio para concorrentes aproveitarem, criando-se ações contrárias ao trote.
O mercado exige inovação e criatividade, mas definitivamente o simples não deveria sair de moda tão cedo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário