Com a Claro, você faz "trotes" ilimitados por apenas R$ 19,90, para qualquer telefone fixo do Brasil.

Você gostou?
A ideia da telefonia Claro em anunciar  seu novo comercial baseando-se em trotes , estrelado por Ronaldo Nazário e Neymar Jr,foi no mínimo deselegante.  A propaganda mostra Ronaldo fazendo algumas 'brincadeiras' em ligações para Neymar. 
Porém, em cada telefonema, o Fenômeno disfarça sua voz, prontamente 'descoberto' e  ironizado pelo novo jogador do Barcelona. 

Está  claro (sic) e evidente que o comportamento da marca em sua nova ação compromete a atual ideologia de algumas marcas: usufruírem  do teor humorístico em comerciais e ações publicitárias. As aspas passam despercebidas no título da campanha "Trote", dando-se brecha à persuasão e críticas negativas. Assim, a ideia da  F/Nazca foi um prato cheio para concorrentes aproveitarem, criando-se ações contrárias ao trote. 

O mercado exige inovação e criatividade, mas definitivamente o simples não deveria sair de moda tão cedo...

Clique aqui e assista ao vídeo.

Maurício Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por ESPECIALISTAS - Serviços de Comunicação freelancer | Copyright © 2012 | TOPO  
CONTATO - 11.97200.1942|11.4311-8670|EMAIL - especialistas.contato@gmail.com